lançamento

Persona, a nova revista do grupo Diário, começa a circular em fevereiro

Leandra Cruber


Foto: Eduardo Ramos

O Grupo Diário se prepara para apresentar um novo produto, que promete cativar os entusiastas do jornalismo de entretenimento, crônicas e colunismo social. A Revista Persona, que passará a circular por Santa Maria e região, terá o olhar atento de Grazi Lopes como Diretora de Conteúdo. Com 12 anos de profissão, ela atuou no jornal A Razão e criou a Società Magazine, que circulou por cinco anos ininterruptos na cidade. Apaixonada por revistas impressas e sempre ligada nas novidades das bancas, a jornalista explica que a nova revista vai contar as histórias de quem faz a cidade acontecer. Além disso, para Grazi, estar à frente da Revista Persona é uma realização profissional:

- É uma responsabilidade muito grande, por se tratar de um projeto maior. O convite do grupo Diário me deixou bastante lisonjeada e encaro como um reconhecimento da minha jornada profissional. Estar à frente de uma revista com a tamanha visibilidade que a Persona promete, é um desafio que me motiva e muito me orgulha.

Jaguari é lugar de aventura, gastronomia e muito mais


Identidade da Revista Persona ficou a cargo do publicitário e escritor Armando Ribas Neto, que traz um projeto moderno e integrado com a tecnologia.

Para surpreender o público, a nova revista passou por um longo processo de maturação. Do projeto gráfico ao conteúdo, tudo foi atentamente planejado. O publicitário Armando Ribas Neto, que idealizou o projeto gráfico, adianta que parte visual será leve, moderna, sofisticada e conectada ao conceito do novo produto.

- O projeto começa desde o nome, que é muito contemporâneo e frequentemente usado nas redes sociais. A partir daí, o projeto gráfico surge para servir a esse conceito. Além disso, teremos uma revista que é impressa, mas que terá um prolongamento no digital, porque sabemos que essa experiência tem que ser completa - conta.

Entrevista: Bruno e Marrone prometem grande show para os santa-marienses


Para Fabiana Sparremberger, a revista com conteúdo jornalístico de entretenimento chega para ser mais uma novidade do grupo Diário, que está completando 20 anos em junho. A criação da revista foi maturada em um longo processo concebido pelo publicitário Armando Ribas Neto.

Segundo a diretora de Jornalismo do Grupo Diário, Fabiana Sparremberger, a revista será lançada cinco meses depois da inauguração da rádio CDN, o maior projeto de jornalismo do Diário dos últimos cinco anos. E ainda, antes de a Persona chegar para os leitores, haverá outra novidade, que será anunciada em breve.

- Por aqui, não há férias para novidades que são projetadas com muita dedicação e carinho para o nosso público. Persona vai encantar seus leitores porque alia a qualidade do jornalismo do Diário, que está fazendo 20 anos agora em junho, com o talento e o carisma da Grazi, que tem uma construção muito bonita na história do colunismo social de Santa Maria e região. Uma combinação como essa tem sucesso garantido - comemora Fabiana.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Plantão